O clube alemão tem uma formação bastante instável, o que é bastante difícil de prever. No entanto, os candidatos mais óbvios para as formações iniciais são:
Robert Lewandowski. O polonês já conseguiu impressionar os fãs com seu desempenho na Liga dos Campeões, e ele poderá fazer o mesmo na Bundesliga.
Pierre-Emerick Aubameyang. O jogador já se tornou o melhor jogador da equipe, e o clube certamente não sentirá falta dele.
3. Esquadrão de Thomas Tuchel. O treinador já começou a tornar o time mais forte, e agora é capaz de jogar com uma formação estável.
O desempenho da equipe nas últimas temporadas tem sido bastante ruim, então é bem possível que o treinador tente reforçar as escalações.
Line-Up do Borussia Dortmund para a temporada
O clube vai ser muito ativo no mercado de transferências, e isso permitirá que o treinador faça algumas transferências.
1) Lewandowski: o polonês tem sido o melhor do clube por muito tempo, e seu contrato não será renovado. O clube ficará muito feliz em receber o jogador, já que ele se tornará o principal artilheiro da linha.

2) Aubamegy: o jogador está na equipe há alguns anos, e agora é um jogador-chave de Tuchel.
No verão, o time terá que decidir entre Aubamey e Lewandowski, então a prioridade do clube será conseguir um dos dois jogadores.
Se o clube não pegar Lewandowski ou Aubameya, ele será forçado a comprar outro jogador.
Vale ressaltar que o clube já contratou Pierre-Emmanuel Eudes, que é um bom jogador, mas ele não poderá substituir Lewandowski no time titular.
No entanto, o polonês será um jogador importante para a equipe. Ele é um jogador muito bom e tem um bom jogo. O fato de o jogador ter 30 anos também é uma vantagem.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento do jogo do Dortmund no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará os resultados das partidas do campeonato alemão, bem como de outras competições.
Como acompanhar os resultados do Line-Up do Borussia
A temporada já terminou, então agora é hora de analisar os resultados. A equipe tem uma linha muito instável, e seu desempenho em competições internacionais também não é dos melhores.
É por isso que o clube precisa reforçar sua escalação. O candidato mais óbvio para a linha é Pierre-Eudes. No entanto, o jogador não está pronto para o jogo, e Tuchel terá dificuldade em encontrar um substituto adequado para Lewandowski na posição inicial.
Além disso, o clube também está interessado em Aubameyan, mas o jogador prefere jogar no campeonato francês.
Então, a linha do esquadrão é bastante instável, e não há dúvida de que isso vai mudar em um futuro próximo.
Onde encontrar os resultados do line-up dos Borussians?
Seria ótimo ter os resultados de line up no site de resultados esportivos, pois aqui você sempre pode encontrar as informações sobre as últimas notícias do mundo do futebol.
Claro que os resultados não são a coisa mais importante para o clube, mas são muito importantes para os torcedores. Vale ressaltar, ainda, que os resultados nesta plataforma são atualizados em tempo real.
Assim, é fácil acompanhar a linha do Borussia nos jogos da temporada. As informações sobre ele são atualizadas na seção dos resultados, para que você possa encontrar os dados sobre o jogo em poucos segundos.
O que esperar do clube no futuro?
Não há dúvida de que a equipe precisa melhorar suas linhas de formação. A situação é muito ruim, então há uma grande probabilidade de que a situação mude em breve.
Por exemplo, o treinador tem que tomar uma decisão sobre a transferência de Lewandowski e Aubameey. Se o clube pegar Aubameyn, pode perder Lewandowski para o time de Tuchels.
Outro problema é a falta de motivação dos jogadores. Os jogadores não estão acostumados a jogar nas principais ligas europeias, então eles não são capazes de mostrar seu melhor jogo.
Como resultado, a situação no clube pode piorar, e você pode ter certeza de que a linha será instável.
Portanto, os torcedores não devem relaxar, pois o time pode perder muitos pontos nas partidas contra times mais fracos.
Principais intrigas da temporada na Liga Alemã de Futebol
A atual temporada da Bundesliga é bastante interessante para o público. A principal intriga do campeonato é a luta pelo título de campeão.
No final da temporada anterior, o Borussia estava bem perto do título de campeão, mas perdeu para o Bayern.
Agora, os principais concorrentes dos bávaros são: 1. Inter 2. Wolfsburg.
O Inter tem uma formação muito melhor, e eles são bastante capazes de tirar vantagem das fraquezas do Borussia.
Wolfsburg, por outro lado, tem muito mais potencial. O esquadrão tem uma linha bastante estável, mas isso não é suficiente para vencer o time de Munique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + dez =