Após o primeiro turno, a pressão é do Inter para mostrar um bom resultado. O time já perdeu para a Roma, e o treinador tem que fazer o seu melhor para salvar a temporada.
A equipe não é a única que está preocupada. A mídia italiana também está cheia de rumores sobre a possível saída do treinador.

O candidato mais óbvio para o cargo é o atual treinador do Milan, Zinedine Zidane. O francês tem muita experiência e é um bom ajuste para a equipe. No entanto, o time precisa de um novo treinador, então o clube terá que esperar o final da temporada para encontrar alguém.
No entanto, a situação no campeonato italiano é bastante complicada. Os principais candidatos ao cargo de novo treinador são:
* Milão;
Roma;

Torino;

As duas primeiras equipes são muito fortes, mas a terceira não é tão forte. Não é fácil encontrar um bom candidato para um trabalho em tal equipe, então o Inter vai ter um momento difícil.
Quais são as principais tarefas para a nova temporada?
A principal tarefa da equipe inter é entrar na zona da Liga dos Campeões. O clube tem uma boa chance de fazer isso, porque o time é muito forte e tem um alto nível de jogadores.
Na atual temporada, o clube conseguiu chegar aos playoffs, mas perdeu para o Milan. A primeira partida foi muito tensa, e o Inter conseguiu marcar apenas 2 gols. No entanto, a equipe tem um banco muito bom, para que eles possam facilmente encontrar uma solução para o problema.
O Inter tem uma série de jogadores interessantes para a próxima temporada. Entre eles estão:

* Fabio Quagliarella;
Mauro Icardi;
• Giovanni Simeone;
• Gianluigi Buffon;
· Mario Balotelli.
Todos esses jogadores são muito importantes para o clube, por isso é muito importante colocá-los no time titular.
Será que a equipe será capaz de defender seu título?
Claro que não é impossível ganhar o título novamente, mas será muito difícil para o Inter fazer isso. A atual temporada foi muito difícil para eles, porque perderam para a Juventus na última partida.
Esta é a terceira vez seguida que o time perde para os Turineses. As duas vezes anteriores foram Milan e Roma. O treinador do clube é Zinedin Zidin, que tem uma longa carreira na Série A. Ele foi o treinador da Roma por várias temporadas, e conseguiu levar a equipe à final da Copa dos Campeões.
Se a equipe não defender o título, então terá sérios problemas a longo prazo. Será difícil para ele encontrar o seu jogo, porque muitos dos jogadores têm mais de 30 anos.
Você sempre pode acompanhar os resultados da equipe no site de estatísticas esportivas. Ele oferece as últimas informações sobre a liga italiana e outros campeonatos.
Pontuações do futebol hoje
A temporada já terminou, e foi muito interessante para os fãs de futebol. A partida final foi uma luta real, e muitas pessoas ainda estão se perguntando qual foi o resultado da partida.
Depois disso, as pontuações do futebol hoje estão disponíveis no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará não só as pontuações finais das partidas, mas também os resultados, as estatísticas de cada partida, bem como as últimas notícias do mundo do campeonato.
É muito fácil acompanhar o desenvolvimento de eventos no placar de futebol de hoje. As informações são atualizadas em tempo real, então você sempre será o primeiro a saber sobre as últimas mudanças nos resultados.
Fatos interessantes sobre a temporada
A última partida da atual temporada da Série A foi muito tensa. As equipes estavam jogando pelo direito de entrar na Liga dos Campeões.
A Juventus teve um bom começo, mas logo o time começou a perder pontos. A derrota para o Milan no primeiro jogo da Serie A foi um bom exemplo disso.
Depois, o time turinese começou a perder pontos nas partidas contra Inter e Lazio. A última partida foi especialmente tensa, porque era a final do campeonato da Série A. A partida terminou com um placar de 4:3.
No final, a Juventus foi campeã. O clube turinese conseguiu ganhar não só uma taça de ouro, mas uma série de troféus.
Agora, o placar final do último jogo do torneio foi de 4:5, e a Juventus ganhou o título.
Dos principais perdedores do ano, o Inter é o mais óbvio. Os jogadores neri já perderam pontos na temporada, e agora eles não são mais capazes de lutar pelo título.
Eles não são o time mais talentoso, e eles também não são os melhores da liga. No entanto, eles são a equipe que tem mais potencial, e isso é o que realmente conta.
Como acompanhar as pontuações do futebol
Agora você pode acompanhar os últimos resultados da Série A no portal de dados esportivos. Ele fornece não apenas resultados, mas informações sobre cada partida também.
Há muitas coisas interessantes para aprender com o Seriea, e você sempre pode saber mais sobre isso no site de análise esportiva. Aqui, você também encontrará as últimas pontuações do futebol, já que a temporada está chegando ao fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × um =