A temporada da Premier League chegou ao fim, e a luta pelo título de campeão já está a todo vapor. Os principais candidatos ao título são Manchester City, Liverpool e Chelsea. Os dois últimos ainda estão na luta, mas a diferença entre eles é agora muito menor do que era na temporada anterior.
Na última temporada, o time de Josep Guardiola conseguiu brigar por um lugar na zona da Liga dos Campeões, mas no final, não foi suficiente para o time de Guardiola chegar aos playoffs.
Na temporada anterior, o Chelsea era o principal candidato ao campeonato, mas desta vez a equipe tem muitos problemas. O técnico da equipe, Antonio Conte, foi demitido, assim como vários jogadores.
É por isso que a luta entre as equipes pelas medalhas de ouro já é muito intensa. Nos últimos anos, a Premier League tornou-se cada vez mais difícil para as equipes, por isso será muito interessante assistir aos jogos das equipes na próxima temporada. A luta pelas medalhas de ouro será muito difícil, porque as equipes são muito fortes e têm muito a provar.

Os principais favoritos do próximo campeonato são:
* Manchester City;
* Liverpool;

Chelsea.
Todas as últimas notícias sobre as equipes podem ser encontradas no site de estatísticas esportivas.
Política de transferência de Ancelotti
A nova temporada do Manchester United começou, e
já começou a mostrar seus resultados. A equipe está no meio da tabela do campeonato, e seus principais concorrentes são: Liverpool, Chelsea e Tottenham.
O Manchester United tem um novo treinador, Josep Mourinho, que é especialista nas formações táticas. Ele já conseguiu colocar o time na zona da Liga dos Campeões, e agora ele está tentando ganhar o campeonato premier.
Vale ressaltar que o time não está na melhor forma, pois muitos jogadores estão lesionados. Mourinho vem tentando encontrar uma solução para esse problema há muito tempo, e é por isso que ele conseguiu encontrar a melhor solução para a equipe.
Transferências do novo treinador
As transferências de Mourinho já começaram, e ele conseguiu trazer um número de jogadores que são capazes de ajudar a equipe no futuro.
Entre os recém-chegados, podemos destacar:
· Lukaku;
·
· Lukaku, Rashford e Martial.
Lukaku é um jogador belga que já joga pelo United há vários anos. Ele é um bom jogador, que pode criar muitas chances para o clube.
Rashford e Martial são jovens jogadores que podem ajudar o clube a longo prazo.
Outra transferência que já começou é a aquisição de De Gea. O goleiro já mostrou suas habilidades, e seu objetivo é ajudar sua equipe a vencer o campeonato. A transferência de De G já valeu a pena, porque ele já se tornou um jogador-chave do United.
O Chelsea também está em boa forma, mas não é tão forte quanto o Manchester United. Os Blues também têm vários problemas, porque perderam vários líderes.
No entanto, o principal problema dos Blues é a falta de motivação. Mourinho está tentando o seu melhor para conseguir que sua equipe vença, mas eles ainda não conseguiram.
Você sempre pode acompanhar os últimos resultados do clube no site de estatísticas esportivas. Aqui, você sempre encontrará todas as últimas informações sobre a equipe e seu desempenho.
Principais candidatos à vitória no campeonato
A próxima temporada promete ser realmente emocionante para os fãs, porque o Manchester United é um dos principais candidatos a ganhar um lugar no topo da classificação. O clube também tem várias vantagens:
1. O treinador. Josep Mouni é um treinador que conseguiu não só conseguir um número 1, mas também para chegar ao clube dos Campeões. Na temporada anterior, ele conseguiu não sair da fase de grupos, mas conseguiu isso sem problemas.
2. O esquadrão. Os jogadores dos Diabos Vermelhos já conseguiram não apenas ganhar troféus, mas fazer isso da maneira mais difícil.
3. Novas táticas. Mourinho já tentou descobrir a melhor maneira de jogar o jogo, e depois disso ele começou a usar a última política de transferência.
Agora, o clube está tentando não perder pontos em partidas, porque esta é a chave para a vitória nesta temporada. É por isso que é tão importante que os jogadores não percam pontos.
Se a equipe conseguir vencer na próxima temporada, então será a primeira vez que conseguiu um top-4 no Premier.
Resultados do futebol ao vivo de todas as partidas da temporada
A temporada de futebol já terminou, e tem muita coisa acontecendo no mundo do futebol. A Premier League é o principal torneio do campeonato inglês, e cada partida do torneio é assistida por milhões de torcedores.
Todos os anos, a luta no top-3 é muito intensa, e na última partida, o Manchester City conseguiu não só chegar aos playoffs, mas até mesmo de vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 1 =