A nova temporada da Bundesliga já está a todo vapor. As equipes estão agora na melhor forma de toda a temporada, e a luta pelo título de campeão será muito difícil.
A Bundesliga é a liga de futebol mais popular do mundo, e também é a mais cara. O preço médio do bilhete na Alemanha é de aproximadamente €15.
Na nova temporada, os principais candidatos ao título são:
* Borussia Dortmund;
* Bayern;
• Schalke.
Cada um deles tem uma boa formação, o que pode fazer a diferença no resultado final.
O Borussia Dortmund é o principal candidato ao campeonato. O time tem uma longa sequência de vitórias, e esse fato é uma das razões pelas quais é tão popular entre os fãs.

A equipe recentemente se tornou a líder da classificação, e seu desempenho é bastante impressionante. O clube está entre os três primeiros há várias temporadas consecutivas, e agora é bastante capaz de conquistar o título de campeão.
Você pode acompanhar as últimas notícias da equipe no site de estatísticas esportivas, onde os dados são atualizados em tempo real. As informações aqui são muito detalhadas e detalhadas, e você sempre pode descobrir as últimas informações sobre a equipe e seus rivais.
Qual é a escalação do Borussia?
O principal candidato ao título de campeão é o time do Borussia. Os principais jogadores da equipe são:
Thomas Tuchel;
Thomas Delaney;
Thomas Mueller;
O treinador do clube é o ex-treinador do Borussia, Lucien Favre. Ele dirigiu a equipe por várias temporadas, mas deixou a posição após o fracasso da temporada 2015/16.
Após a saída de Favre, o time foi comandado pelo treinador do Bayern. Ele é Thomas Tuche, que dirigiu o clube por vários anos.
Tuche é um bom treinador, e sua equipe é bastante capaz de lutar contra os principais favoritos do campeonato, como:
• Batshuayi;
• Hoffenheim;
· RB Leipzig.
No entanto, a escalação do Borussias é bastante instável, e sempre há problemas com as escalações. O treinador tem que fazer ajustes rápidos, e é por isso que o time nem sempre está na condição mais forte.
No momento, o clube tem apenas uma estrela na escalação, e ele é o goleiro Lukas Fabianski. O jovem goleiro é um jogador promissor, e no futuro ele se tornará um líder de sua equipe.
Quem serão os principais concorrentes das Borusias?
Agora, a Bundesliga é muito interessante para os fãs. Os fãs podem assistir aos jogos dos times mais fortes de todo o mundo. As seguintes equipes são os principais rivais do Dortmund:
1. Batsburg. O Batsburger é um dos times da Bundesliga da Alemanha. Os fãs podem assistir suas partidas no site de estatísticas esportivas. A lista do BatsBURG é bastante diversificada, e eles incluem:
● Lukas Pipp;
● Roman Neustädter;
● Andreas Kratzler;
Vale ressaltar que o clube joga na segunda divisão. Os jogadores de Bats BURG são capazes de lutar pela vitória no campeonato da Alemanha.
2. Bayern. Os bávaros são os times alemães mais bem sucedidos. Eles ganharam o campeonato várias vezes, e muitas pessoas os consideram os principais favoritos do torneio.
3. Borussia Monchengladbach. Os Monchegals são um time da Bundesliga que tem uma formação muito boa. A escalação dos Monchegs é bastante estável, e sua principal estrela é o meio-campista Kevin Volland.
4. Eintracht Frankfurt. Os Eintrighers são um time jovem que é bastante ativo na Bundesliga. O elenco tem apenas alguns jogadores, mas eles são capazes de causar um impacto real no jogo de seus rivais. O jogador mais bem sucedido do Eintriacht é o jovem goleiro Lukaku.
5. RB Leibinz. Os Leibs são uma equipe de Leipheim, e uma de suas principais estrelas é o atacante Mario Götze. O jogador é capaz de marcar muitos gols, e também é um bom defensor.
Todos os dados sobre a Bundesliga no site de estatísticos esportivos. Aqui, as informações são atualizadas em tempo real. Os dados de todas as partidas da Bundesliga estão disponíveis para você revisar e fazer a escolha certa.
Como assistir a Bundesliga?
Os torcedores podem assistir todas as partidas da Bundesliga no site onde as informações são atualizadas ao vivo. A Bundesliga é um torneio muito popular, e milhões de fãs assistem.
Nesta temporada, é especialmente interessante acompanhar as partidas do campeonato alemão. Os torcedores têm a oportunidade de assistir a todos os jogos de Bayern, Borussia e Leipheimer no site confiável.
No site, você pode encontrar a programação das partidas, os resultados e todas as informações necessárias. O site está disponível tanto em um desktop quanto em uma versão móvel.
Os fãs que quiserem acompanhar todos os últimos resultados da Bundesliga podem usar a versão mobile do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 + 18 =