A janela de transferências de verão chegou ao fim, e as equipes que participaram dela já estão se preparando ativamente para a próxima temporada. A principal notícia de transferência que foi revelada até agora é a chegada de jovens estrelas da Premier League.
As principais transferências do verão são:
1. Liverpool. Os Merseysiders conseguiram assinar os seguintes jogadores:
* Dejan Lovren;
* O novo goleiro do Liverpool, Loris Karius;
2. Manchester United. O clube conseguiu:
3. Tottenham. Os Spurs conseguiram fazer uma série de transferências, entre as quais estão:
Gareth Bale;
3 Alexis Sanchez.
Neste verão, o clube também conseguiu assinar:
4. Chelsea. Os Blues conseguiram comprar:
um. Eden Hazard;
b. Tammy Abraham;
C. Willian.
5. Arsenal. Os Gunners conseguiram adquirir:
i. Nacho Monreal;
ii. Lukaku;
iii. Ramsey.
6. Southampton. O Santos conseguiu reforçar a posição do time na tabela da Premier League.
No verão, o Liverpool conseguiu melhorar a posição na classificação, e agora o time está no meio da classificação. A equipe está agora na terceira colocação, o que é um bom resultado para a equipe.

A principal transferência da equipe na temporada foi a aquisição de Dejan Lopac. O meio-campista sérvio foi contratado por uma taxa de aproximadamente 2 milhões de euros. O jogador se juntará à equipe para a temporada 2018/19.
Lopac é um jovem jogador, que já está apto a jogar no time titular. A transferência de Dejani Lopaci para o clube é uma boa decisão do Liverpool, pois o jogador tem muito potencial.
Além disso, a equipe conseguiu melhorar significativamente sua posição na tabela da La Liga. A posição do Liverpool na tabela é muito boa, e este é um sinal positivo para o clube.
Os especialistas do Liverpool estão agora ativamente preparando a próxima campanha. A nova temporada começará em agosto, e já é possível ver os resultados da participação do clube.
Principais transferências do Manchester United
A nova temporada do Manchester United promete ser interessante e emocionante. Na temporada anterior, os Red Devils conseguiram ganhar o título do campeonato, mas a equipe perdeu na última partida para o Golden State.
No entanto, a nova temporada promete se tornar ainda mais interessante. Os jogadores do Manchester United têm trabalhado duro por um longo tempo, e eles estão prontos para lutar pelo título.
Todas as principais transferências que a equipe fará no ano novo serão anunciadas em breve. A transferência mais importante do árbitro de Manchester é a aquisição pela equipe de Fred. O jovem jogador já conseguiu se tornar um dos líderes dos Diabos Vermelhos.
Vale ressaltar que a transferência de Fred é uma grande decisão da diretoria do clube. O técnico do United, José Mourinho, sempre se interessou por jovens jogadores, e já contratou vários jogadores das equipes juvenis.
Fred é um jogador que é capaz de se tornar um grande líder da nova equipe. Os Diabos Vermelhos já conseguiram isso, e Fred vai ajudar a equipe a conseguir muito.
Novas transferências do Manchester United
A diretoria do clube já fez algumas transferências, e todas elas serão reveladas em breve. Entre as transferências mais importantes estão:

Nacho;

Fred;

Tammy;
Lukaku;
Alexis Sanchez.
Essas transferências ajudarão o Manchester United a melhorar seus resultados. A temporada de 2018 será muito interessante, e veremos muito se o clube vai conseguir ganhar um título. Os fãs serão os primeiros a saber os resultados, e haverá muito para escolher.
Graças ao site de estatísticas esportivas, você sempre pode acompanhar os resultados e o desenvolvimento de eventos no mundo do seu esporte favorito.
Os torcedores estarão cientes dos resultados não só das partidas do Old Trafford, mas também de outras partidas. O site das estatísticas esportivas tem todas as informações necessárias, o que permitirá que os fãs acompanhem o desenvolvimento e os resultados em tempo real.
Você sempre pode encontrar os resultados no site, e você não vai perder nada importante.
Transferências do Manchester United na janela de transferências
A janela de transferências da atual temporada veio e se foi, e os fãs podem ver uma série de mudanças na escalação da equipe.
Uma das principais mudanças é a nomeação de Fred como goleiro. O goleiro do clube de Manchester, David De Gea, deixou a equipe, e seu substituto é Fred. Fred é um goleiro experiente, que já jogou no campeonato espanhol.
Ele já salvou a vida de muitos jogadores, o que prova que ele é um verdadeiro goleiro. Fred será uma adição importante à equipe e vai ajudá-lo a ganhar troféus.
Outra transferência importante é a contratação de Tammy Abraham. O meio-campista nigeriano é um jovem jogador promissor. A contratação do jogador ajudará a melhorar a folga do Manchester United.
Alex Sandro é outro jogador que será importante para o conservacionismo do Diabo Vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 + 12 =